A importância de um bom Plano de Marketing
Atualmente ainda existem muitas empresas que insistem no mesmo erro: não definir uma estratégia!
Atualmente ainda existem muitas empresas que insistem no mesmo erro: não definir uma estratégia!
Atualmente, a informação e os processos de comunicação assumem um papel fundamental enquanto instrumentos estratégicos de gestão empresarial, uma vez que é através destes instrumentos que as organizações desenvolvem funções, tomam decisões, estabelecem contactos com clientes, fornecedores e parceiros, ou seja, permite-lhes desenvolver novas...
O Marketing Mix é um conjunto de variáveis controláveis que influenciam a forma como os consumidores respondem ao mercado e consiste naquilo que a empresa pode fazer no sentido de influenciar a procura pelo seu produto, visando alcançar o nível desejado de vendas de um produto ou serviço. O seu principal objetivo é gerar o desejo de compra no...
Nos dias de hoje as empresas existem em função dos seus clientes. É fundamental para o sucesso da sua empresa identificar-se com os seus clientes, os seus desejos, necessidades e preocupações para criar um conteúdo de comunicação empático e assertivo.
Atualmente o Marketing tem um grande impacto nas nossas vidas. Está presente em diversas situações do nosso dia a dia e influencia as nossas decisões de cada vez que, como consumidores, preferimos um produto a outro.