Os meus trabalhos mais recentes de Marketing Digital

 

Atualmente, a informação e os processos de comunicação assumem um papel fundamental enquanto instrumentos estratégicos de gestão empresarial, uma vez que é através destes instrumentos que as organizações desenvolvem funções, tomam decisões, estabelecem contactos com clientes, fornecedores e parceiros, ou seja, permite-lhes desenvolver novas...

O Marketing Mix é um conjunto de variáveis controláveis que influenciam a forma como os consumidores respondem ao mercado e consiste naquilo que a empresa pode fazer no sentido de influenciar a procura pelo seu produto, visando alcançar o nível desejado de vendas de um produto ou serviço. O seu principal objetivo é gerar o desejo de compra no...

Atualmente o Marketing tem um grande impacto nas nossas vidas. Está presente em diversas situações do nosso dia a dia e influencia as nossas decisões de cada vez que, como consumidores, preferimos um produto a outro.

Projecto realizado por Paula Ferreira no âmbito de acção de formação IEFP
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora